Sempre me perguntam: "O que Nossa Senhora fala desse vírus (Corona Vírus)"? Ela hoje não fala mais nada, já escreveu usando a própria natureza, as folhas das arvores, mensagens diversas de alertas sobre o que viria se o comportamento da humanidade não mudasse, principalmente o da mulher. Isso permaneceu por vários anos, Nossa Senhora alertando e até nos ensinando como fazer.

Mas poucos deram ouvidos, foi mais fácil ignorar. Hoje está aí, quantas vidas já se foram e quantas ainda irão.

Deus não está castigando, está apenas corrigindo seus filhos. Muitos bons estão indo para dar tempo aos pecadores se converterem, deixarem o pecado e procurar viver os mandamentos de Deus, aprender fazer uso das leis justas.

Eu rezo, mas antes pego os mandamentos e leis de Deus e ali reflito como foi meu dia; para rezar tenho que ter feito uma ação antes. 

É bom você sair da sua área de conforto e estender uma visita aos menos favorecidos. Ele é teu irmão por parte de pai, não esqueça disso. Um dia te será lembrado.

Com essa pandemia muitos ficaram sem trabalho. E também sem receber o benefício do governo, sabe por que? Infelizmente, poucos tem um celular que pega uma internet e não tiveram ajuda para cadastrar logo. Então os favorecidos e mais espertos, cadastraram tirando o direito de receber dos verdadeiros necessitados. 

Muitos dizem: "Os tempos são outros, muitas leis foram surgindo e sendo aprovadas". Leis estas que o homem fez, sem analisar se esta lei estava interligada com as leis de Deus. 

*Vejamos o sexto mandamento das leis de Deus; "Não pecar contra a castidade". Esse e os outros 9 mandamentos, estão entre as leis escritas por Deus e depois entregue a Moisés. Desde o princípio essas leis não foram mudadas. Mas talvez sem perceber o homem aflige e afronta o sexto mandamento quando cria a lei autorizando a união de sexos iguais.

Entre outros pecados, esse deve ser reparado e corrigido é um dos mais agravante perante Deus.

Não vai adiantar rezar para Deus eliminar esse vírus (COVID 19) devemos tentar fazer nossos irmãos enxergar a gravidade do pecado, abraça- ló e ajudar, se este quiser ser ajudado.

Maria Santíssima só vai interceder a Deus por nós se, conscientizarmos que primeiro devo deixar o pecado. E depois pegar os mandamentos de Deus refletir, falar com ele que desejo e tenho sede de ser um novo homem, uma nova pessoa, um novo ser.

Seria bom, que muito depressa façamos isso, pois quando está chegando a vacina para um vírus e se não houver mudança de comportamento seguindo a lei de Deus, outras doenças letais poderão surgir comprometendo outras vidas.

Lembram-se, Deus é o poder, só ele pode, com a interseção de Nossa Senhora, mas desde que eu desapegue do pecado. Com o pecado ele não vai me atender.
As vezes uma ou outra voluntária, fica triste e questiona: "Por que a Igreja, não divulga, essa obra que nos traz tantos benefícios, nos ensina a ser melhor como ser filhos de Deus, nos ajuda a enxergar e reconhecer nossos erros e renunciar o pecado". 

Respondo: Para não preocupar e dou forças para continuar a fazer nossa parte, enquanto vida Deus nos dar, dedicar em ajudar Maria Santíssima com a obra Dela, tentar dar vida as suas escritas tão preciosas para o mundo.

 E falo também; se Deus acha por bem, um dia todos que tiveram a oportunidade de conhecer, de visitar, de terem ouvido falar...etc.; e não fizeram nada, com certeza Deus vai cobrar. Mas isso só cabe a Ele e não devemos julgar nem a Igreja e nem aqueles que poderiam fazer e não fazem. 

*Jesus, nasceu, cresceu, viveu... pregou, ensinou...e na época dele também foi assim. Seus apóstolos foram chegando e os discípulos também, e era com esses que Jesus contava. Ele não tinha apoio de mais ninguém. Os que atuavam no templo do seu Pai (Deus) o perseguia. E vejam, quantos séculos passaram ... E hoje Ele é reconhecido no mundo inteiro. Entendo que Jesus veio ensinar como viver corretamente os mandamentos entregue a Moisés no Monte Sinai referente as leis de Deus.  Ainda que os homens criam e formam leis e vivem ao contrário dos seus mandamentos (leis de Deus) ainda com tudo isso e muito mais, sabemos que vai prevalecer o que Deus criou.

* Hoje é o tempo de Maria Santíssima, a Mãe de Jesus. Deus escreveu em pedras seus mandamentos sobre suas leis para serem respeitadas e vividas e entregou a Moisés. 
Maria Santíssima, por várias vezes escreveu o que Deus a mandou, para ajudar as mulheres a mudarem seus procederes e comportamentos.
Nos séculos passados Jesus veio para ensinar o homem (sexo masculino) como deviam viver os mandamentos de Deus. Pois naquele tempo o domínio era do homem.

Agora depois de 2.000 anos veio Maria Santíssima ensinar as mulheres. Escrevendo suas mensagens nas folhas das arvores, usando a própria natureza, assim como Deus usou a pedra. Por que hoje sabemos, nós mulheres, queremos dominar o homem, tomar seu direito, seu poder ... então, com suas mensagens só quer nos ajudar.

 Admiramos Maria, achamos ela magnifica, e falamos que confiamos nela e ainda dizemos que a amamos. Não tem sentido, se o mais importante e o que Maria quer de nós, é que sigamos seu exemplo de mulher, respeitando e amando nossos homens, pai, irmão, tio, sobrinho, marido e filho. etc.
 
Seria bom que déssemos uma atenção melhor neste fenômeno, assim entenderíamos o porquê de tantos acontecimentos trágicos na terra, uma hora é a natureza revoltada, outra o homem fazendo justiça com suas próprias mãos e perdendo suas vantagens com Deus, outras formações de leis indevidas contradizendo a de Deus.

Só digo que sem reconhecer nossos erros e arrepender de nossos pecados, Maria Santíssima não vai poder nos ajudar com Deus, vamos todos padecer. 
Muitos falam, que isso?  Deus é misericordioso.  Sim, claro que é, desde que você está em dia com seus mandamentos. 
Tira a vendas dos seus olhos, e procura redimir dos seus pecados.

Cidinha D’Avilla 11/12/2020