Todas essas mensagens abaixo, escritas por Maria Santíssima em 2006, são citadas perigos nos países que Ela escreveu. Quando Maria Santíssima escreve referente ao perigo, Ela trás a passagem Bíblica, a qual poderá esclarecer o porque dos acontecimentos no pais. Cabe as autoridades e também toda população fazer sua parte para ser revogado ou até mesmo evitado os perigos. Vai depender da nação, mudar os procederes, e começar colocar em pratica as leis de Deus.

1) Mensagem
EU MARI E JOSÉ ATENTO E VÓS ESTÃÕ HÁ PERIGO CORIN 4 POC 2 (12/01/06 - 19H)
Obs: aqui na carta de Coríntios, Ela nos ensina como nos proteger desse perigo. Com pecados, não preciso rezar.
II Coríntios 4
1 – Por isso não desanimamos deste ministério que nos foi conferido por misericórdia.
2 – Afastamos de nós todo procedimento fingido e vergonhoso. Não andamos com astúcia, nem falsificamos a palavra de Deus. Pela manifestação da verdade nós nos recomendamos à consciência de todos os homens, diante de Deus.
3 – Se o nosso Evangelho ainda estiver encoberto, está encoberto para aqueles que se perdem,
4 – para os incrédulos, cujas inteligências o deus deste mundo obcecou a tal ponto que não percebem a luz do Evangelho, onde resplandece a glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
5 – De fato, não nos pregamos, a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor. Quanto a nós, consideramo-nos servos vossos por amor de Jesus.
6 – Porque Deus que disse: Das trevas brilhe a luz, é também aquele que fez brilhar a sua luz em nossos corações, para que irradiássemos o conhecimento do esplendor de Deus, que se reflete na face de Cristo.
7 – Porém, temos este tesouro em vasos de barro, para que transpareça claramente que este poder extraordinário provém de Deus e não de nós.
8 – Em tudo somos oprimidos, mas não sucumbimos. Vivemos em completa penúria, mas não desesperamos.
9 – Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos.
10 – Trazemos sempre em nosso corpo os traços da morte de Jesus para que também a vida de Jesus se manifeste em nosso corpo.
11 – Estando embora vivos, somos a toda hora entregues à morte por causa de Jesus, para que também a vida de Jesus apareça em nossa carne mortal.
12 – Assim em nós opera a morte, e em vós a vida.
13 – Animados deste espírito de fé, conforme está escrito: Eu cri, por isto falei (Sl 115,1), também nós cremos, e por isso falamos.
14 – Pois sabemos que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus, nos ressuscitará também a nós com Jesus e nos fará comparecer diante dele convosco.
15 – E tudo isso se faz por vossa causa, para que a graça se torne copiosa entre muitos e redunde o sentimento de gratidão, para glória de Deus.
16 – É por isso que não desfalecemos. Ainda que exteriormente se desconjunte nosso homem exterior, nosso interior renova-se de dia para dia.
17 – A nossa presente tribulação, momentânea e ligeira, nos proporciona um peso eterno de glória incomensurável. Porque não miramos as coisas que se vêem, mas sim as que não se vêem . Pois as coisas que se vêem são temporais e as que não se vêem são eternas.

Caríssimos irmãos, encontrei estas mensagens que Maria Santíssima escreveu a muitos anos atrás. Sendo uma mensagem de Maria e outra de sua mãe Sra. Santana, ela confirma a seriedade do que sua filha falava. Aconselho a lermos com muita seriedade e passagem Bíblica de DEUTERONÔMIO CAP 6 (nesse capítulo fala sobre as leis e mandamentos de DEUS, o que poderá acontecer com a Terra e os viventes dela, se não os colocarmos em pratica). E depois TIMÓTEO CAP 2 (este nos ensina a orarmos por todos os homens e também recomendações as mulheres).

(1FOLHA/CASTANHA 10/07/11 7:06HS) HOMENS NA INSTINÇÃO V VERSC ECLESIÁSTICO 9 A 14 DE ECLESIÁSTICO 42 PENSE______(OBS:9 Uma filha é uma preocupação secreta para seu pai; o cuidado dela tira-lhe o sono. Ele teme que passe a flor de sua idade sem se casar, ou que, casada, torne-se odiosa para o marido; 10 receia que seja seduzida na sua virgindade, e que se torne grávida na casa paterna. Teme que, casada, ela viole a fidelidade, ou que, em todo caso, seja estéril. 11 Exerce severa vigilância sobre uma filha libertina, para que ela te não exponha aos insultos dos teus inimigos, e te torne o assunto de troça da cidade, o objeto de mofa pública, e te desonre aos olhos de toda a população. 12 Não detenhas o olhar sobre a beleza de ninguém, não te demores no meio de mulheres, 13 pois assim como a traça sai das roupas, assim a malícia do homem vem da mulher. 14 Um homem mau vale mais que uma mulher que (vos) faz bem, mas que se torna causa de vergonha e de confusão.

É O SALM 2 (24/07/05)

NÕA GOGA FORA AS FOLHAS SEM MEU DESENHO
SALMO 20 (05/08/05)

FOLHA SEM DESENHO COSSAGRADA
SAL 7 (07/08/05)

CARIMBE FOLHA SEM MEU DESENHO PARA
IDENTIFICA DE OUTRO LUGA
SAL 2 E 6 (08/08/05)

SOU RAINHA DESTE LUGA
MARC 5 (10/08/05)

ELE É MEU PAI JOSÉ E SEU TÁ
MC 8 MANDAMETO 1 2 (11/08/05)

EU SOU SUA PAS
MANDAMENTO 3 + 4 MARC 10 (12/08/05)

SOU MÃE DA HUMAN
MARC 11 MANDAM 5 (12/08/05)

MANDAMENTO 6 7 8 9 10
MARC 12 (13/08/05)

(4F.GOIABA/CASTANHA 14/02/13 05:50H) ___ EU MARIA FALO COM A MUDANÇA DO PONTIFICE A TENDÊNCIA DA IGREJA ROMA SER UMA RELIGIÃO DESCARETIRIZADA PARA A DESCRENÇAS DO POVO PORQUE SERAR CONFUNDIDA COM A CIÊNCIA DOS HOMENS! PORQUE A CIÊNCIA DO DIVINO É DIFERENTE? PORQUE A MORTE É A CIÊNCIA DO DIVINO E O DIVINO NÃO DEU O SEGREDO DA MORTE A NINGUÉM SÓ ELE SABE! O PRÓPRIO CIENTISTA NÃO SABE O SEGREDO DA MORTE COMO ELE UM DIA VÃO DEIXAR ESTA TERRA POR CAUSA DO EXTERMINIO DOS HOMENS SEM FIM CULPA DA MULHER VEJA JÓ 14 O PORQUE DA MULHER EM JÓ 14 VIU PENSE MULHER NISTO VIU ___ OS HOMENS TEM MUITO SOFRIMENTO JÁ COMEÇANDO PELO PONTIFICE QUE É UM SANTO HOMEM E AI TE DIGO SE O PONTIFICE FICA ASSIM COM ___SOFRIMENTO QUANTO MAIS OS OUTROS HOMENS QUE VIVEM NO MUNDO QUE VOCES MULHERES DIZ QUE POR MELHORES QUE FOREM NÃO PRESTÃO PARA NADA PARA