Caríssimos irmãos, encontrei estas mensagens que Maria Santíssima escreveu a muitos anos atrás. Sendo uma mensagem de Maria e outra de sua mãe Sra. Santana, ela confirma a seriedade do que sua filha falava. Aconselho a lermos com muita seriedade e passagem Bíblica de DEUTERONÔMIO CAP 6 (nesse capítulo fala sobre as leis e mandamentos de DEUS, o que poderá acontecer com a Terra e os viventes dela, se não os colocarmos em pratica). E depois TIMÓTEO CAP 2 (este nos ensina a orarmos por todos os homens e também recomendações as mulheres).

Caríssimos, já perdemos muito tempo questionando. Vamos agora ser somente obediente. O que você precisa ver mais para acreditar? No que nos pede o céu.
Estão perguntando: O que fala Maria desse Vírus? Porque DEUS permitiu isso? Leiam estas mensagens com as passagens Bíblicas, tão claras e transparentes, também objetivas e tirão suas próprias conclusões.

EU MARIA ACABOU F UM GRANDE CASTIGO DE DEUS VIRÁ COMO RELAMPAGO SUPRIEDENDO TODOS REZE CONFIE DEUTRO 6 (22/07/06 - 11:35H)

"Deuteronômio, 6 1.“Eis as ordenações, as leis e os preceitos que o Senhor, vosso Deus, me or­denou ensinar-vos, a fim de que os pratiqueis na terra aonde ides entrar para tomar posse dela. 2.Assim, temerás o Senhor, teu Deus, observando todos os dias de tua vida, tu, teu filho e neto, todas as leis e os mandamentos que te prescrevo, e teus dias serão prolongados. 3.Tu os ouvirás, pois, ó Israel, e cuidarás de cumpri-los, para que sejas feliz e te multipliques copiosamente na terra que mana leite e mel, como te prometeu o Senhor, o Deus de teus pais. 4.Ouve, ó Israel! O Senhor, nosso Deus, é o único Senhor. 5.Amarás o Senhor, teu Deus, com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todas as tuas forças.* 6.Os mandamentos que hoje te dou serão gravados no teu coração. 7.Tu os inculcarás a teus filhos e deles falarás, seja sentado em tua casa, seja andando pelo caminho, ao te deitares e ao te levantares. 8.Hás de prendê-los à tua mão como sinal, e os levarás como uma faixa frontal diante dos teus olhos. 9.Tu os escreverás nos umbrais e nas portas de tua casa. 10.Quando o Senhor, teu Deus, te tiver introduzido na terra que a teus pais, Abraão, Isaac e Jacó, jurou te dar; grandes e excelentes cidades que não construíste, 11.casas mobiliadas e cheias de toda a sorte de coisas, que não ajuntaste, poços que não cavaste, vinhas e olivais que não plantaste, e quando comeres à saciedade, 12.então, guarda-te de esquecer o Senhor que te tirou do Egito, da casa da servidão. 13.Temerás o Senhor, teu Deus, a ele servirás o teu culto e só jurarás pelo seu nome.* 14.Não seguireis outros deuses entre os das nações que vos cercam, 15.porque o Senhor, teu Deus, que mora no meio de ti, é um Deus zeloso; sua cólera se inflamaria contra ti e te apagaria de sobre a terra. 16.Não provocareis o Senhor, vosso Deus, como o tentastes em Massa.* 17.Observareis suas ordenações, seus preceitos e suas leis. 18.Farás o que é bom e reto diante dos seus olhos, para que sejas feliz e possuas a terra que o Senhor jurou a teus pais dar-te, 19.quando expul­sasse de diante de ti todos os teus inimigos, como disse o Senhor. 20.Quando teu filho te perguntar mais tarde: ‘Que são estes mandamentos, estas leis e estes preceitos que o Senhor, nosso Deus, nos prescreveu?’. Tu lhe responderás: 21.‘Éramos escravos do faraó, no Egito, e a mão poderosa do Senhor libertou-nos. 22.À nossa vista operou o Senhor prodígios e grandes e espantosos sinais contra o Egito, contra o faraó e toda a sua família. 23.Tirou-nos de lá para conduzir-nos à terra que, com juramento, havia prometido a nossos pais dar-nos. 24.O Senhor ordenou-nos que observássemos todas essas leis e temêssemos o Senhor, nosso Deus, para sermos sempre felizes e para que nos conservasse a vida, como o fez até o presente. 25.Seremos, pois, tidos por justos, se tivermos o cuidado de nos conformar a toda essa lei dian­te do Senhor, nosso Deus, como ele nos mandou’.”"

SOU N SENHORA SANTANA CONFIRMO O CASTIGO DE DEUS PREPARE-SE TÁ TERRIVEL ESTOU REZANDO TIMO 2 (25/07/06)

"I Timóteo, A oração por todos os homens - 2 1.Acima de tudo, recomendo que se façam preces, orações, súplicas, ações de graças por todos os homens, 2.pelos reis e por todos os que estão constituídos em autoridade, para que possamos viver uma vida calma e tranquila, com toda a piedade e honestidade. 3.Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador,* 4.o qual deseja que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade. 5.Porque há um só Deus e há um só mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo, homem 6.que se entregou como resgate por todos. Tal é o fato, atestado em seu tempo;* 7.e deste fato – digo a verdade, não minto – fui constituído pregador, apóstolo e doutor dos gentios, na fé e na verdade. 8.Quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando as mãos puras, superando todo ódio e ressentimento.

Recomendações às mulheres- 9.Do mesmo modo, quero que as mulheres usem traje honesto, ataviando-se com modéstia e sobriedade. Seus enfeites consistam não em primorosos penteados, ouro, pérolas, vestidos de luxo, 10.e sim em boas obras, como convém a mulheres que professam a piedade. 11.A mulher ouça a instrução em silêncio, com espírito de submissão. 12.Não permito à mulher que ensine nem que se arrogue autoridade sobre o homem, mas permaneça em silêncio.* 13.Pois o primeiro a ser criado foi Adão, depois Eva. 14.E não foi Adão que se deixou iludir, e sim a mulher que, enganada, se tornou culpada de transgressão. 15.Contudo, ela poderá salvar-se, cumprindo os deveres de mãe, contanto que permaneça com modéstia na fé, na caridade e na santidade."

Cidinha D’Avilla
31/03/2020