M FALA ESTOU NESTE LUGAR E NESTA CIDADE PARA ANUNCIAR A HUMANIDADE O ESTERMINIO DESPERCEBIDO DOS HOMENS NO MUNDO AO LONGO DOS TEMPOS CULPA DAS MULHERES FALO PORQUE VEJO OS PROCEDER DE TODAS REZEM A TODOS ELES EXTERMINIO CRIMES DESASTRES DOENÇAS E ANUNCIA A DOENÇA DIABOLICA OBESERVE  O NOME O DIABETE REZE QUEM SABE QUANDO AS COISAS MELHORAREM EU ANUNCIAREI OUTRA CARTA REZE EU FALO DO EXTERMINIO DOS HOMENS MOTES GEN 3                    (10/05/07 - 18h00 - 2Fls.) 

Nesta mensagem de Maria Santíssima , ELA fala sobre a doença do DIABETES. Afirma ser uma doença diabólica. Mas nunca explicou o por que ser diabólica. Nunca questionei. Mas quando se aproximava alguém e dizia ter DIABETES, isso me inquietava. Na minha família, muitos têm. Meu pai deixou esta vida cedo, por causa do DIABETES. 

Na casa de Maria Santíssima, na Serra ES, onde ELA trabalha escrevendo nas folhas das árvores seus alertas para a humanidade, sempre chegam irmãos com DIABETES. Uns menos, outros em estados avançados, então procuro ouvir. E sempre oriento a não terem preocupações excessivas e nem ansiedades.  Alguns conseguem ficar libertos da doença, outros não. Sabemos que estes dois sintomas, ao se alojarem nos sentimentos, eles provocam muitas doenças.... Asma, psoríase, angústia, depressão ... etc. Só que Maria deve ver essas outras enfermidades mais simples e fáceis de tratar. E o diabetes deve ser um pouco mais complicado para o homem ou mulher se libertar. E uma vez fazendo uso da insulina, o organismo fica dependente. E pude compreender ainda melhor quando conversava com um Sacerdote na casa de Maria. Ele foi conhecer seu trabalho. Logo que apresentamos a casa, tivemos a oportunidade de conversar um pouquinho. Foi quando percebi que era muito amado por DEUS e querido por Maria, mas a preocupação o incomodava bastante. E uma delas era o medo de ter diabetes.

Vou partilhar com vocês, assim quem sabe com a Graça de DEUS e a intercessão de Maria Santíssima, muitos poderão ficar libertos dessa doença e também de muitas outras.

Amigos, às vezes encontramos pessoas magras, nem sempre comem doces, e são diabéticas. Crianças com poucos meses de idade também são diagnosticadas  com diabetes. Vejam porque. Nossa imunidade oscila muito. A criança filho(a), ela é muito ligada à mãe. Os sentimentos passam de um para o outro. Se a mãe tem uma resistência maior e sua imunidade é mais controlada, ela estará isenta da doença. Mas, se essa mulher for excessivamente preocupada e ansiosa, estará preparando a doença para seu filho(a).  Se a criança for sensível , aí a doença vai estar prontinha para entrar e dominar. Então as mães têm que se preparar para receberem seus filhos desde o ventre. Para que estas crianças não corram o risco de adquirir essa enfermidade. DEUS, ELE não manda a doença para seu filhos. Apenas permite para ver e ter a certeza de que, pela fé e pelo amor, todos serão libertos e curados.  ELE nos dá a vida e assiste do seu trono nosso desempenhar. 

Vejam a facilidade para ter um diabete e a dificuldades para  desfazer-se dele. Muitas vezes falamos da fé, eu rezo...  isso não é o bastante. Para ter fé, tem que ter também a confiança. Uma não se sobressai sozinha. Só juntas mantêm o equilíbrio.  DEUS deixou, através de Moisés , 10 Leis e Mandamentos. Estes são os verdadeiros remédios para nossas vidas. Se você colocá-los em prática, aí sim, poderá dizer que tem fé. Automaticamente, sem perceber, você estará confiando  justamente naquele que lhe deu a vida e a base e as regras dela, para poder viver e morrer na velhice como Abraão, Moisés, Jacó.... etc.
Os Sacerdote não precisam se preocupar. Digo isso, porque o Sacerdote é homem que, ainda jovem, renunciou ao mundo para representar JESUS e carrega a imagem e semelhança de DEUS.  A vida de um Sacerdote não é muito fácil, como assim não foi a de JESUS.  JESUS foi tentado no deserto e todos os Sacerdotes também são tentados.  Por representar o Filho de DEUS na terra, são privilegiados. Então essa autoridade que JESUS usou no deserto, todos os seus representantes na terra também a têm. Podem ficar seguros.

DEUS permitiu a JESUS nascer e viver como homem de carne e osso. Mas é bom lembrar, Jesus nasceu de uma mulher SANTA, para ELE foi mais fácil usar a autoridade de DEUS e expulsar a tentação. Mas o homem é nascido da mulher comum e cheia de misérias. Essa é a grande diferença.  Os Sacerdotes são bem mais frágeis que JESUS! Então, a tentação vem atormentá-los de uma maneira bem sutil, colocando em suas mentes preocupações desnecessárias, às vezes  fazendo-os tomarem atitudes não certas diante de DEUS.  Basta  esta pequena preocupação, e vai surgir a ansiedade. E isso já será o suficiente para futuramente o diabetes  estar garantido em suas vidas.  Porque só basta uma semente para produzir outras. Então, é melhor que o Sacerdote tenha responsabilidade e se preocupe em agradar a DEUS somente, e sua saúde vai estar protegida.  Essa preocupação, ela não precisa de ansiedade, DEUS é amor e abraça seu Sacerdote por representar seu Filho amado, JESUS.  Um representante de CRISTO deve ser firme com os fiéis. Usar a autoridade de DEUS em sua vida com todos que o cercam. Não temer por ter que agradar o homem(mulher), mas sim a DEUS. Todo auxilio virá do alto céu.

Assim somos todos nós. Tentamos acertar, buscamos a santidade... mas ainda assim falhamos. Nossos filhos(as)  nascem, crescem também com dificuldades. Por esse motivo e outros, devemos procurar viver respeitando as Leis e Mandamentos de DEUS. Eles têm que estar em nossas vidas e atuar na mesma proporção do alimento que o corpo precisa. Assim nossas consciências não vão nos acusar repetitivamente, desencadeando  ansiedade e provocando diabetes. Seria bom pensarmos. Podemos ser nós mesmos nossos psicólogos. Devemos ter um tempo para refletir, rezar, e com ajuda de DEUS e a presença de Maria Santíssima viva em nossas vidas, descartar todo pensamento que não nos traz benefícios. Viver hoje bem. O amanhã, deixar e pedir que Maria nos conduza. Sem preocupações e sem pensamentos.  Quando pensarmos em alguém que não nos traz boas lembranças, rezarmos por ele. Quando formos falar de alguém, que seja o bem. Nunca criticar. Talvez eu possa ser e ter muito mais motivos de falas desagradáveis. Então, é bom pensar. Não esqueça, para sermos felizes devemos ter dois propósitos: “AMAR E SERVIR”.  Não espere ser amado, ame. E nem ser servido, sirva.  Faço isso e gosto muito. O amor de DEUS e MARIA me tornaram uma mulher realizada.

Cidinha D’Avilla 21/08/2017   Vitoria ES