Imprimir

Na reflexão passada, escrevi sobre o interesse pelo mesmo sexo, por não estar com a aprovação de DEUS. E vejam: Maria trouxe em sua carta recente uma das passagens do livro de Oséias. Portanto, peço para aqueles que puderem, leiam.

(7F.JACA/GOIABA 18/09/15 05:56H) AVISA SOU MARIA DA VERDADE E FALO VEJO MUITAS MAS MUITAS MULHERES QUE FALAM ASSIM! PARA TEUS IRMÃOS HOMENS QUE ESTÃO PARA SE CASAR-SE OU VÃO SE CASAR SE FOR SEÉ PARA VOCÊ CASAR E FAZER UMA MULHER SOFRER É MELHOR QUE TE VER OU VEJO VOCÊ NA CADEIA POIS ASSIM VOCÊ NÃO VAI FAZER MULHER NENHUMA SOFRER POIS EU EU MARIA VOS DIGO A VOCÊ MULHER QUE TEM QUE SER DIFERENTE A MULHER QUE NÃO DEVE FAZER O HOMEM SOFRER PORQUE SUA PUNIÇÃO SERAR MUITO PIOR NO CÉU PORQUE MEU FILHO JESUS É A SEMELHANÇA DO HOMEM E ELE FOI MUITO SOFRIDO QUANDO PASSOU POR AQUI NA TERRA! SOFRIDO PELO POVO PRINCIPALMENTE POR MULHERES QUE PEDIAM O FIM DELE! MAS O PODER DELE VENCEU E ELE ESTAR VIVO AI ENTRE MORTO E VIVO PARA O JUGAMENTO! POR ISTO ESTAR AI O EXTERMINIO DOS HOMENS PELA MALDADE DA MULHER SOBRE OS HOMENS POIS MARIA ALERTA O HOMEM PODE SER O QUE FOR MAS ELE É A SEMELHANÇA DE JESUS! ELES PRETOS OU BRANCOS OU PARDOS RUINS OU NÃO MAS ELES SÃO SIM A SEMELHANÇA DE JESUS EU MARIA COM A SANTIDADE QUE TENHO POR SER MULHER NÃO SOU NÃO TENHO A SEMELHANÇA DE JESUS! POR ISTO DIGO QUANDO ELES CHEGAREM NO CÉU SERÃO PUROS COMO JESUS PORQUE NÃO TEM REPRODUÇÃO HUMANA POR ISTO JESUS E EU MARIA FALAS QUE ELES HOMENS SÃO PUROS! E AS MULHERES SÃO COMO EVA ASSUMIU O PECADO COMENDO A MAÇÃ DE LILIT QUE AGORA ELA OFERECE FLORES E MUITAS MULHERES RECEBE ATÉ COMO UM LINDO TROFEU QUE VAI ENFEITAR SEUS HOMENS MORTOS E DEPOIS TODAS ELA CHORAREM AO VE-LOS MORTOS E LILIT SORRIDENTE E ABRAÇAR ESTAS MULHERES POR ISTO! V JÓ 17 VIU E MARIA FALA EU SOU MARIA IMACULADA NÃO SOU ANJO ENTENDERAM TUDO ERRADO DO QUE FALEI NAS CARTAS! PRESTAI-VOS MAIS ATENÇÃO O ANJO QUE FALO É SEGREDO MEU E VOCÊS NÃO TEM CONHECIMENTO JÁ DISSE A ELE O PORQUE DO EXTERMINIO DOS HOMENS E VOCÊS ESTÃO SEM SENTIDO DO CASO VIU E VEJA O QUE EU MARIA TE FALO MULHER EM OSÉIAS 4 VERS 7(7Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória.) COM O EXTERMINIO DOS HOMENS VEJA OUTRAVEZ EM OSÉIAS 4 OUTRAZ EM VERS 3(3Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem.)VIU

Oséias - Capítulo 4

1Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra.2Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio.3Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem.4Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote.5Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer,6porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.7Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória.8Eles se nutrem do pecado de meu povo, e são ávidos de suas iniqüidades.9O sacerdote será tratado como o povo. Castigá-lo-ei pelo seu comportamento. Tratá-lo-ei segundo as suas obras.10Comerão, mas não hão de saciar-se; prostituir-se-ão, mas não hão de multiplicar-se, porque abandonaram o culto do Senhor.11O mau proceder, o vinho e o mosto abafam a razão.12Meu povo consulta o seu pedaço de pau, e o seu cajado lhe faz revelações, porque o espírito de infidelidade o perde e eles se prostituem, afastando-se de seu Deus.13Sacrificam nos cimos das montanhas, queimam ofertas nas colinas, debaixo dos carvalhos, dos álamos e dos terebintos, sentindo-se bem à sua sombra. Assim, quando vossas filhas se prostituem e vossas noras adulteram,14não castigarei as vossas filhas prostitutas, nem vossas noras adúlteras, porque eles mesmos coabitam com meretrizes, e sacrificam com hieródulas. O povo insensato lança-se à perdição!15Se procederes mal, Israel, que ao menos Judá não se torne culpado! Não vades a Gálgala, não subais a Betavem, e não jureis pela vida de Deus!16Porque Israel se rebela como uma novilha insubmissa, o Senhor vai conduzi-lo agora a pastar como um cordeiro numa planície aberta.17Efraim aliou-se aos ídolos: deixa-o!18Logo que cessam de beber, entregam-se à prostituição; seus chefes preferem a ignomínia.19O vento os envolverá nas suas asas, e serão cobertos de vergonha por causa de seu altares.

Meus irmãos, que diferença tem dos relatos desta carta de Oséias com nossos dias de hoje? Nenhuma. Quanto a esse versículo9O sacerdote será tratado como o povo. Castigá-lo-ei pelo seu comportamento. , devemos prestar atenção. Sabemos que o sacerdote, ele carrega uma responsabilidade grande. Ele é ordenado para ser o representante de Jesus Cristo vivo para nós. Mas alguns, não se deram conta disso e fogem do regulamento das ordens de DEUS e dos seus superiores na terra, trazendo dificuldades para o Clero. Devemos ter prudência para não generalizarmos, por causa de um, dois, três... julgarmos todos. Primeiramente, o julgamento nem pertence a nós. Somente a DEUS. Às vezes, posso ler e tirar minhas conclusões erradas. Posso ter discordado de uma homilia do Padre, ou então, preciso de algum favor em particular do Padre e ele, por ser correto no seu dever, não vai me atender. Aí posso pensar e comentar com o outro: “Tá vendo? Os Padres não estão ajudando, nem vou mais à missa, parei de freqüentar a Igreja. Agora rezo em casa ou passei a ir na evangélica.” Como estou errada e também pecando ao agir assim! Primeiro, não tenho o direito de julgar, devo lembrar de que vou passar por um julgamento superior e, por esse motivo, posso ser condenada. Segundo, DEUS não vai corrigir severamente um Sacerdote porque deixou de atender em particular um pedido. E, na minha consciência, sei que pedi errado. Mas queria que dissesse “sim” para satisfazer meu ego. Vejam como estou errada!

DEUS poderá, sim, corrigir uma Sacerdote e ELE deixa claro aqui:“se este agir como o povo”, trair o Sacramento de sua união com a Igreja, aí sim, “será tratado como o povo. Castigá-lo-ei pelo seu comportamento.”

Nossos rios estão secando, as nascentes deixando de existir. Isso não te incomoda, preocupa? Essa culpa não é só do homem, por não respeitar as matas, mas sim, do desrespeito com as leis DIVINAS. Nossos jovens estão perdendo o equilíbrio do certo e do errado. Vamos ajudá-los! Se sou mãe, tia, irmã, amiga .... se vivo em um pecado, devo renunciá-lo e, diante de DEUS, com a intercessão de Maria Santíssima, falar porque estou arrependida do pecado e por que estou renunciando a ele:para a cura e libertação de um jovem do vício e do pecado. Principalmente, se o mesmo for atraído pelo mesmo sexo. E se tenho ou vivo procurando viver as leis de DEUS, então me cabe rezar e, ao entregar minha prece, dizer para Maria: “Te entrego esta prece para que a Senhora possa curar e libertar um jovem, uma jovem do pecado.”

Irmãos, o texto bíblico está aí, seria bom se pudéssemos ler e refletir, cada um sozinho, sobre o que ele traz, e que sirva de alerta para a humanidade.

Cidinha D Avilla             19/09/2015 Vitória ES