5F.GOIABA 17/09/15 05:26H) MARIA AVISA A TODOS NESTE DIA O ANJO FOI ENVIADO POR DIVINO DEUS A UMA CIDADE ESPIRITO SANTO NESTA CASA NÃO ADIANTA DIZER QUE FOI O ANJO GABRIEL COM TODO RESPEITO NÃO FOI O NOME DA VIRGEM É MARIA O ANJO ENTROU ONDE ELA ESTAVA E ESTAR E DISSE: PORQUE O EXTERMINIO DOS HOMENS OUVINDO ISTO MARIA FICOU TRISTE PREOCULPADA E LHES DISSE PORQUE? O DIVINO ESTAR MUITO TRISTE COM A EVOLUÇÃO DA MULHER E A POSTURA DELAS SOBRE A SUA SEMELHANÇA O HOMEM! O ANJO OUVINDO ISSO PERGUNTAVA A SI MESMA! A MARIA E RESPONDEU UMA PENA O EXTERMINIO DOS HOMENS NÃO TEM MAIS FIM VEJA O QUE FALO DA MULHER SOBRE SEUS ATOS AOS HOMENS EM ESTER 1 VERS 18 E O 20(18Daqui em diante, as senhoras da Pérsia e da Média, sabendo da conduta da rainha, responderão do mesmo modo a todos os grandes do rei e disso resultará, por toda parte, desprezo e irritação. 20Quando o edito for conhecido na imensidade de seu reino, todas as mulheres respeitarão seus maridos, desde o maior até o mais humilde.)E MESMO O QUE REVELO NESTE VERS A PALAVRA DO DIVINO NÃO VOLTARAR ATRÁS MAIS É O CASTIGO A MULHER AOS SEUS ATOS.

DEUS criou o homem com tamanha sabedoria, não alcançamos sequer. Isso porque não nos interessamos em desfrutar da inteligência que também nos deu.

Vejam o interesse pelo mesmo sexo. Sabemos que essa atração existe desde antes de Cristo. Podemos ver nas Escrituras o porquêde Sodoma e Gomorra terem sido destruídas. A prostituição chegou a um ponto intolerável para DEUS! ELE tentou, de várias maneiras, chamar a atenção de toda aquela nação, mandou até dois de seus Anjos para pessoalmente ajudarem. Mas foram desacreditados. E então DEUS acabou com aquelas cidades. E naqueles tempos essa prostituição envolveu,na maioria, atrações pelo mesmo sexo.

Devíamos nos preocupar, pois estamos caminhando para tal acontecimento. Hoje, com uma civilização mais refinada, requintada... com registros de tudo certinho. Não perceberam que a família vai acabar ou deixar de existir? Cada união de sexos iguais, nós estaremos anulando duas mães e dois pais, que vão deixar de existir.

Pensam assim: podemos adotar uma criança. Essa vai crescer com dois homens, sem ter a referência de mãe. Se forem duas mulheres, não terá a referência do pai. Que sentido vai ter a vida dessa criança amanhã? Para satisfazer nossos caprichos e egos, passamos por cima de tudo e, o mais grave, por cima da Lei de DEUS. Por mais que um pai tente ser uma mãe, não vai conseguir. Esse instinto, DEUS presenteou à mulher.

Muitas pessoas se preocupam com as leis que a cada dia se formam mais, outras vezes, reajustam leis para prejudicarem ainda mais o homem. Se não podemos mudar isso, devíamos então trabalhar com nossa consciência, pondo em ação a sabedoria. Acredito que as leis vão continuar a se formarem. Fazem parte do desempenho da sociedade em que vivemos. Mas isso não quer dizer que têm que ser usadas! Podemos deixá-las quietas no arquivo. E procurarmos desarquivar os mandamentos e Leis de DEUS. É respeitando e vivendo estas Leis, que vamos desenvolver nossa inteligência.As leis da terra podem existir, mas se a lei está desagregada com a de DEUS, então sabemos que é uma lei morta, para que alimentá-la? Pois cada vez que se aplica uma lei dessas, estamos alimentando-a. E ela vai criando forças. Enquanto aquela que nos alimenta espiritualmente, nos nutre, vamos deixando esquecida. Não está certo.

O casamento de um homem e uma mulheré indissolúvel para DEUS, posso até me separar, mas consciente de que no céu vou continuar casada.

Não está escrito nas Escrituras e nem tem uma Lei nela que fale do casamento do homem com homem e nem mulher com mulher. Isso foi invenção do homem. Então cabe a cada um dos seres viventes se conscientizar da gravidade do que estão fazendo perante DEUS.

Maria Santíssima está tentando nos salvar, escreve suas cartas com um amor não conhecido da terra, somente no céu,por este motivo, então desprezamos seu amor único pela humanidade quando ignoramos suas escritas.

Tenho percebido muitos irmãos, amigas, com um conflito interior muito grande. E pedindo ajuda à Maria pude compreender. Às vezes a pessoa acha que está sendo discriminada, outra vez,se sente traída pelos amigos ou ainda chegam a pensar que DEUS não os ama.

Amigos, irmãos, essa briga é só e exclusivamente minha com DEUS. Vejamos como acontece:

Sou cristão, tenho uma religião, ali tem Leis a se cumprir. Mandamentos e Leis Divinas. Sou um bom filho, amo meu Criador que é DEUS e sei também que ELE me ama. Mas não rezo, espontaneamente converso com ELE, peço o que preciso e pronto. Não vou numa Igreja e acho que estou protegido. Mas, engano. O demônio então começa a soprar coisas. Na minha auto-confiança começo a aceitar e achar que é isso mesmo. Mas quando ele se afasta por algum tempo pequeno, me lembro de que sou cristão e tenho uma Lei Divina a obedecer. Aí começa o atrito dentro de mim. Uma batalha infernal! O demônio não dá brecha para que eu reflita e reconheça minhas faltas, ele então começa a arrumar culpados. E justamente aqueles que mais amamos e confiamos. E, o mais agravante, é que se não tenho humildade... vou padecer nas garras dele. Isso tudo é muito sério! Devemos pensar antes de cair, porque depois vai ser difícil levantar, erguer. A descriminação está dentro de mim mesmo, ao saber disso, não vamos mais sofrer e também não terá mais acusados.

Cidinha D Avilla                                 18/09/2015                       Vitória ES