Irmãos, tomando consciência do quanto entristeceu os corações que esperam em DEUS a salvação, ao verem o Menino Jesus de costas no Santuário de N Senhora das Lágrimas, resolvi, com a ajuda de Maria Santíssima, esclarecer fatos ocorridos que até então ficaram silenciados.

O Menino Jesus primeiro ficou de lado, depois de alguns meses virou totalmente de costas. E ao visitar a exposição de folhas e também a gruta DELE, nos dava uma tristeza que parecia doer a alma! Uma coisa sem explicação. Pois sabemos que DEUS é nossa única e eterna esperança e jamais vai virar as costas para seus filhos. Ainda que pequemos, ELE aguarda até nosso último suspiro para nos arrependermos dos nossos pecados, e então poder nos abraçar e nos receber no céu ou em uma de suas moradas.

E ao cair esta mensagem na qual Maria fala:                                                                                                                                                                           *(1F.JACAS 14/01/15 11:00HS) EU MARIA DAS DORES FALO EXTERMINIO DOS HOMENS AGORA SEM VOLTA PORQUE O DIVINO DECRETOU O EXTERMINIO DOS HOMENS E ELE NÃO VOLTARAR MAIS ATRÁS E COM ISTO MEU FILHO JESUS ESTAR DE COSTAS PARA TODOS E NINGUÉM NÃO PODE TER A OUSADIA DE DESVIRA-LO NEM O PADRE NEM O BISPO! AQUI É MISTÉRIO DE  M  QUEM SABE O PONTIFICEELE ETAR DE COSTAS PELA DESOBEDIÊNCIA DA HUMANIDADE PRINCIPALMENTE COM AS MULHERES FAZ DESCASO COM MARIA E QUE FIZERA COMO EVA AO DESOBEDECER O DIVINO ATÉ HOJE! V JÓ 14 TÁ E VEJA O QUE TE FALO MULHER EM ISAIAS 48 VERS ONZE ("11.ajo unicamente preocupado com minha honra: como tolerar que se profane meu nome? A ninguém posso ceder minha glória.")___(OBS: Não questionem esta mensagem, devemos lembrar que as cartas de Maria Santíssima são enigmas, sérias. Quando escreve QUEM SABE O PONTIFICE” talvez seja o único, que por ser o sucessor de “PEDRO”,tenha a consciência do que Maria escreve. Mas também tem que ser prudente, e o nosso dever é ajudá-lo. E para que Maria conclua seu trabalho e o Santo Padre ajude Maria, devemos dar vida às leis e mandamentos de DEUS, obedecendo ao que nos pede Maria Santíssima em suas cartas. Se refletirmos um pouquinho, vamos ter a consciência de que esta é a verdadeira catequese que DEUS está permitindo Maria nos dar, principalmente para nós as “MULHERES”.)
Depois, no dia seguinte, essa outra carta de Maria:                                                                                                                                           (2F.JACA/LARANJA 15/01/15 18:15HS) EU SOU SENHORA MARIA DA CONCEIÇÃO DA PRAIA E FALO SÉRIA COM TODAS MULHERES O EXTERMINIO DOS HOMENS DEUS DECRETOU POR CAUSA DA MULHER O FEMINISMO QUE ESTAR TOMANDO CONTA DO MUNDO E COM ISTO OS HOMENS ESTÃO SEM VALOR DIANTE DA MULHER! E AINDA COM A LEI PENHA QUE PROTEJE A MULHER CONSTRANGINDO OS HOMENS A  LEI DO DIÁBO EM QUE A MULHER COLOCA O HOMEM NA CADEIA COMO NUM SIMPLES GESTO DE PALAVRA QUE ELAS TOMAREM POR OFENSA A ELAS! POR ISTO DIGO O DIVINO DECRETOU O EXTERMINIO DE TODOS HOMENS QUE CADA DIA ELAS VÃO PERDENDO ELES EM DESASTRES E OUTRA COISAS QUE LEVA ELES A MORTE V JÓ 14 O QUE SÃO ELES NASCIDO DA MULHER TÁ E VEJA O QUE TE DIGO MULHER EM EZEQUIEL 23 VERS 37 38 39 ( 37. Elas cometeram adultério, há sangue em suas mãos; elas fornicaram com os ídolos; e os filhos a quem deram à luz fizeram-nos passar pelo fogo para queimá-los.38. Eis ainda o que me fizeram: desonraram o meu santuário e profanaram os meus sábados.39. No mesmo dia em que imolaram seus filhos a seus ídolos, penetraram em meu santuário para profaná-lo, eis o que fizeram em minha própria casa.)É MUITO TRISTE O QUE VOS DIGO EM EZEQUIEL.

Maria sempre deixou claro que suas cartas são enigmas. Percebo que ELA, quando escreve, quer ver como estamos cuidando de seu trabalho. Quer ver suas mensagens serem refletidas e colocadas em prática. Se, como mulheres, estamos tendo um coração puro e uma mente sadia para assim ter sabedoria ao ler suas cartas e de certa forma saber interpretar. Principalmente aquelas que ELA fala “filha” ou escreve pedindo que faça alguma coisa em benefícios do Joceli e família. Ou então chamando atenção de alguém e etc.

E nestas duas cartas DELA, o que nos chama atenção é a passagem Bíblica. Na primeira carta 14/01,mesmo Maria sendo uma mãe firme, ELA não falaria “OUSADIA” para um Bispo e nem para o Sacerdote. Pode parecer uma palavra simples, mas carregada de peso. Pela simplicidade de Maria Santíssima e a riqueza pela qual fora disciplinada, em seu dicionário não há palavras assim. E logo a seguir nos traz a passagem Bíblica .... como tolerar que se profane meu nome?... O Menino Jesus foi virado por mãos humanas. Explico:Aqueleque virou, com certeza vai falar: “Uma voz mandou que eu virasse.” Imediatamente no impulso fez, sem pensar que a voz poderia não ser do céu. E ainda pode ter acrescentado: “Você está ajudando a Obra. Eles não vão saber que foi você. E assim terá benefícios.” E o pobre irmão caiu! Satanás fez assim com Jesus, imaginem nós, que somos criaturas pecadoras, o que ele deve fazer! Maria, quando escreve me alertando de todo perigo com referência a lilit, o que ela arma e também que poderá vir como Maria e não ser. Fico atenta. Mas este alerta é também para o mundo! Às vezes se preocupam comigo, achando que Maria escreveu só para mim e esquecem de vigiar a si próprios. E então lilit(demônio feminino) aproveita para pegar todos de surpresa. E foi o que aconteceu.

Mas vão perguntar: “E a mensagem?” Digo novamente: “São enigmas.” Vou tentar escrever: Maria, quando está escrevendo suas cartas, a impostora (lilit) às vezes vem atormentá-la. Assim como o demônio fez com DEUS e Jó, também faz com Maria. Lilit diz: “Fiz isso e fiz aquilo com sicrano e com fulano.” Às vezes ela vai usar um homem, porque sabe que sendo “o homem”, ficará mais difícil de conhecer que ele foi usado por lilit. E não vamos poder dizer nada porque Maria os protege. E assim o homem que está sendo usado vai continuar acreditando que está ajudando a Obra e está livre de nele ser reconhecido o erro. Mas Maria está atenta e com ELA Anjos e Anjos de DEUS também estão. Então Maria permite, quando está escrevendo,que lilit se aproxime para desafiá-la em suas escritas. Maria é DIVINA e com sigo carrega toda sabedoria e perfeição! ELA não vai expor seus filhos nem seus erros e pecados, e muito menos amaldiçoá-los mas, como Mãe bondosa e misericordiosa, vai nos escrever com enigmas e depositar confiança para que tenhamos o discernimento correto. Às vezes, fala escrevendo diretamente para mim. Mesmo sem entender muito no momento, abaixo a cabeça aceitando. Cresci com essa disciplina do céu. Então Maria tem todo dever e direito de falar e expressar o que desejar. Assim ELA esclarece aquilo que é oculto para uns e transparente para outros. Mas precisamos estar com o coração aberto e puro, para até mesmo entender o que esclareço aqui. Há um fato que nos chama muita atenção é que, quando as folhas vão ser fotografadas pelo fotógrafo, o que Maria escreve para o mundo os dois lêem. Mas o que é particular, somente aquele que recolhe a folha consegue ler, o outro não. A Igreja está atenta e a ela somos obedientes.

Na segunda carta, um dia depois em 15/01, novamente Maria traz outra passagem Bíblica afirmando: “ 37. Elas cometeram adultério, há sangue em suas mãos; elas fornicaram com os ídolos; e os filhos a quem deram à luz fizeram-nos passar pelo fogo para queimá-los. 38. Eis ainda o que me fizeram: desonraram o meu santuário e profanaram os meus sábados.39. No mesmo dia em que imolaram seus filhos a seus ídolos, penetraram em meu santuário para profaná-lo, eis o que fizeram em minha própria casa.Então compreendi e comecei a ficar mais atenta aos seus alertas. Passei a tomar as devidas providências. Aguardei o momento de sua autorização para desvirar o Menino Jesus.

Acredito que sua Obra, seu trabalho já foi consumado. Desde muito tempo, Maria escrevia que não ia falar mais, não ia escrever mais. E já acontece. Bastou compreender suas cartas enigmáticas e dobrar minha atenção para o que acontecia. Nós, as voluntárias da Casa e da Obra, percebemos agora Maria segura e confiante. Só nos basta todos os dias ler uma de suas mensagens e vivermos o que nos pede nela.

Vejam esta carta, talvez poderá ajudar a entender melhor. Esta observação foi feita por uma voluntária.As mensagens dos dias 16/02/15 e 17/02/15, deixam bem claro o que vinha me chamando a atenção:

16/02/15-- E MARIA AVISA " OS ORIENTADORES DA CASA!
Observação: somos todas mulheres e se refere ao masculino e não: AS ORIENTADORAS. Também Maria sempre se reporta, quando fala da casa d'ELA, como "MINHA CASA", percebi que quando fala " DA CASA", é de outra casa ...VÃO "SE" ENGANAR PORQUE LILIT ESTAR ATENTA SOBRE A CASA
observação: se enganar--- não é outra pessoa enganando mas, a própria pessoa se enganando e de novo cita:"sobre a casa" e não minha casa.
E ESTAR NA COLA DELA "A SERVA"
OBS: quem pode ser esta serva. Maria não disse "minha serva"
VAI ACHAR A ME VER E NÃO É! ÉLILIT! CAMUFLADA NA MINHA "APARÊNCIA" ELA NÃO VAI SABER E NENHUMA DE VOCÊS IRÃO SABER...
OBS:Cidinha, você vê Maria viva e não aparência da forma que manifesta em espelho na parede e engana"ela" que é a pessoa que não vê Maria viva. Maria  quando diz: ela não vai saber e nenhuma de vocês, note-se que não estamos na casa que Maria se refere e cita; "nenhuma" (feminino, se referindo a nós)
E SEREM TODOS ENGANADOS PELA SERVA
OBS: deixa claro o masculino e de novo escreve: pela serva e não : minha serva
PELA CONFIANÇA QUE VOCÊS TEM COM ELA PALAVRA DE MARIA VÃO ME DESMENTIR! OU NÃO VÃO ACREDITAR EM MIM! OU NELA SERVA! TE PERGUNTO!
Obs: Maria deixa claro a confiança que eles, (marido e filhos) têm na pessoa de serva que Maria não cita "minha serva" mas, apenas a serva. O tempo todo quando Maria fala de si mesma escreve: ME DESMENTIR / ACREDITAR EM MIM...... (Maria sempre usa os pronomes: meu / minha /me / mim / para indicar o que é verdadeiramente D”ELA)
MARIA NÃO ESTAR COLOCANDO VOCÊ NA PAREDE NÃO!
OBS: Aqui fica claro uma linguagem que não é do céu e muito menos de Maria mas, Maria pode estar demonstrando que o que aparece no espelho não vem d"ELA" não. O céu jamais encurralaria um filho. Para  Deus é SIM/SIM , NÃO/NÃO. Somos livres
MARIA DEIXA VOCÊS LIVRES A PENSAR! ASSIM COMO LILIT PODE ENGANAR TODOS VOCÊS COM A SERVA...
OBS: de novo "a serva"
A PALAVRA DE MARIA É SÉRIA VIU "NÃO EXPLIQUE" PORQUE A MIM MARIA NADA ESCAPA AOS MEUS OLHOS NESTA CASA.
OBS: Maria nos deixa bem claro o que é d"ELA" ; a mim / meus olhos e cita: "nesta casa" e não minha casa.
JÁ NA MENSAGEM DE HOJE: 17/02/2015, VEJA;
EU MARIA FALO SÉRIA A "MINHA CASA" É DE MANIFESTAÇÃO DO DIVINO DEUS/
QUANDO CITO ALGO QUE VEJO QUE NÃO "ME" AGRADA VOCÊS PODEM FICAR ASSUSTADO-AS (percebe-se uma alteração do masculino singular, acrescentando o feminino plural, talvez para não ficar tão direto o que quer esclarecer). QUANDO ACUSO ALGUÉM (o céu não acusa) QUE ESTEJA COM ALGO ESTRANHO! MAS É PARA A PESSOA ACORDAR PARA A REALIDADE! NÃO QUE "MINHA CASA" SEJA DO MAL! NÃO É ISTO NÃO TÁ! (como fica bem clara a diferença da linguagem de Maria e a interferência do lado oposto) O EXTERMÍNIO DOS....
(Obs: Isso seria somente para nós da Casa, precisamos estar unidas para ajudar Maria.)

*Meus queridos irmãos, quero comunicar que o Menino Jesus foi desvirado pelas mãos do representante de Jesus, o “Sacerdote”, e agora de braços abertos ELE espera por mim, por ti e por todos.

Cidinha D Avilla 03 de maio de 2015           Vitória ES