Papa Francisco acena durante a missa do Angelus, no último domingo: pontífice teria recebido transexual em audiência - TONY GENTILE / REUTERS

PUBLICIDADE                                                                                                                                                                                                                                                     RIO - Um espanhol transexual teria se encontrado com o Papa Francisco, em uma audiência privada no Vaticano, no último sábado, segundo o jornal local “Hoy”, da região de Extremadura, na Espanha. O Vaticano ainda não confirmou o encontro, mas também não negou.Diego Neria Lejárraga, que nasceu com o sexo feminino, antes de passar pela transformação, e sua noiva, teriam conversado com o pontífice em sua residência oficial.Na entrevista ao “Hoy”, Neria disse que enviou a Francisco uma carta explicando que alguns de seus colegas da igreja que frequenta, na cidade espanhola de Plasencia, passaram a rejeitá-lo depois que ele passou pela cirurgia de mudança de sexo. Ele contou que um dos padres da paróquia o chamou de “filha do diabo”. Comovido com o relato do fiel, Francisco teria chamado Neria para o encontro, na véspera de Natal, e a audiência teria ocorrido, então, um mês depois.“Depois de ouvi-lo em muitas ocasiões, eu senti que ele poderia me ouvir”, disse Neria em uma reportagem publicada no último domingo.A notícia do encontro foi recebida por ativistas LGBT com comemoração. José María Núñez Blanco, presidente da Fundación Triángulo, um grupo espanhol de advogados, criticou, em um comunicado, no domingo, as posições do Vaticano sobre questões LGBT, mas descreveu o encontro de Francisco com Neria como “uma boa notícia”.“É absolutamente absurdo que um fiel seja impedido de viver suas crenças religiosas. Alguns proclamam a religião do amor e se dedicam a espalhar o ódio. Esperemos que a Igreja Católica deixe de ser uma máquina de ódio e sofrimento e se volte para o bem dos crentes e não-crentes”, disse Núñez.Já Marianne Duddy-Burke, diretora-executiva da Dignidade EUA, uma ONG de apoio aos direitos dos LGBT católicos, classificou o encontro de Francisco com Neria como “um evento muito significativo”.

Um amigo Italiano (médico aposentado), o qual trabalha hoje servindo nos países pobres e necessitados, conhecendo a Obra de Maria no Brasil (fenômeno Divino – Serra ES), pediu para que eu pudesse refletir sobre este assunto.

Se olharmos da maneira humana radical, assim como viviam ou vivem os “fariseus”, podemos perceber que o Santo Padre não agiu certo. Para muitos, ele se comportou como Jesus, ao ser convidado para a ceia com os cobradores de impostos. E Jesus aceitou.
Sabemos pouco da conversa que houve entre Jesus e os participante da ceia. Mas teve um grande resultado, aqueles homens não foram mais os mesmos de antes. Também pode ter acontecido o mesmo com o Papa Francisco. Depois deste encontro,Diego Neria Lejárraga e sua noiva não serão mais os mesmos, algo vai mudar.
Devemos ser conscientes, DEUS ao criar o mundo, teve a alegria e o cuidado de fazer os pares. Foi assim com o homem, criando a mulher, também com os animais macho/fêmea e até com as plantas. E deixou registrado na Sagrada Escritura tudo. Ainda preocupado, com sabedoria formou as leis e mandamentos, para que assim fôssemos disciplinados e pudéssemos disciplinar.

A Igreja católica é bastante criticada, mas é a única doutrina que tenta preservar e viver os mandamentos de DEUS.
Querem que a mulher também atue na Igreja com as mesmas funções de Padres. Mas Jesus escolheu um homem (Pedro) para fundar sua Igreja. Jesus tinha mulheres de sua confiança, começando pela sua Mãe. Mas ELE escolheu Pedro.
Insistem em fazer lei liberando casamento de Padres. DEUS autoriza um só casamento. Ao escolher ser Padre, ele se torna esposo da Igreja. Não há divórcios e nem ele poderá se casar com uma mulher e também com a Igreja, viveria em bigamia.
Também querem produzir leis e forçar a Igreja a abençoar casamentos de homem/homem e mulher/mulher. Como seria o futuro do mundo? O homem não pode mudar aquilo que DEUS escreveu e deixou para vivermos. Falam em discriminação quando um verdadeiro cristão discorda de uma coisa que contradiz o evangelho de Cristo.
Devemos nos conscientizar e rever as doutrinas de DEUS. Se é que há tempo ainda.

Maria escreve muito sobre os meios que está encontrando a ciência para engravidar uma mulher. O perigo: são filhos que os pais vão ter somente aqui na terra! Na verdadeira vida, eles não poderão contar em vê-los um dia, pois foi com a ajuda da máquina que os tiveram. Vejam esta mensagem de Maria Santíssima. Talvez Maria alerte justamente por causa do crescimento do interesse pelos mesmos sexos. Devemos acordar rápido!

Esta mensagem é forte, mas tem sentido. Vejam: (5F.LARANJA/ABACATE 28/01/15 6:40H) “EU SOU MARIA DA VERDADE POIS MINHAS CARTAS SÃO DE ENSINAMENTO INCLUSIVEL PARA VOCÊ MULHER QUE LER ESTA CARTA E TORCE O NARIZ É VOCÊ MESMA QUE PODE ESTAR LENDO NESTE MOMENTO! E NÃO CONCORDA PORQUE FALO DA TUA MALDADE SOBRE OS HOMENS POIS VOS DIGO VOCÊ PODE SER MÃE MAS SEM A SEMENTE DO HOMEM VOCÊ NUNCA SERAR MÃE SÓ SE FOR POR MEIOS QUE O DIVINO NÃO ACEITA E TE CONDENA POR TODA SUA VIDA! DIGO NÃO ADIANTA SACERDOTE TE DIZER QUE NÃO EXISTE ISTO! VOCÊ TEM QUE SER MÃE QUE A PALAVRA DELE NÃO VALE MAIS! DESTA FORMA NÃO! VALE PARA O DIVINO DEUS! FILHO NO ARTIFICIAL É COMO QUALQUER UM PODE FAZER COMO FAZ BONECA OU BONECO DE BARRO OU PANO APARENTE PARECE VIVOS MAS SÃO APENAS SER SEM VIDA COMO OS BONECOS E BONECAS DE BARRO SEM VALOR ALGUM PARA O DIVINO DEUS TE AVISO MULHER PARA NÃO SER MÃE DE FILHOS FALCIFICADOS TÁ SOU MÃE DE FILHO VERDADEIRO TÁ COMO TAMBÉM! QUERO QUE TAMBÉM VOCÊS FOSSEM TÁ V JÓ 14 OLHE O SIMBOLO DA MORTE DOS HOMENS COMO AVISO EM JÓ 14 VIU E VEJA O QUE TE DIGO MULHER POR TUDO ISTO EM PROVÉRBIO 31 VERS 10 E O 12 E O 30(10 Uma mulher virtuosa, quem pode encontrá-la? Superior ao das pérolas é o seu valor. 12 Ela lhe proporciona o bem, nunca o mal, em todos os dias de sua vida. 30 A graça é falaz e a beleza é vã; a mulher inteligente é a que se deve louvar.) TE AVISO DA TUA EXIBIÇÃO TÁ “

Quando Maria escreve “DIGO NÃO ADIANTA SACERDOTE TE DIZER QUE NÃO EXISTE ISTO! VOCÊ TEM QUE SER MÃE QUE A PALAVRA DELE NÃO VALE MAIS! DESTA FORMA NÃO! ” Vou relatar um fato para que entendam. A filha de uma amiga me procurou, pedindo que a ajudasse a pedir a Nossa Senhora um filho. Já havia tentado várias vezes inseminação e, por este meio, só estava abortando. Então conversei, ela já tinha conhecimentos das mensagens em que Maria pedia para não usar meios artificiais. Então falei com ela: “Você é livre, Maria só está nos aconselhando. E deve ter um bom motivo para fazer isso. Deve estar querendo nos poupar de um sofrimento futuro. Eu não faria isso. Como não fiz. E sou feliz e ELA nem alertava ainda sobre esta questão. Eu sempre achei estranho, então, eu e meu marido deixamos a vontade de DEUS agir em nós. E o filho não veio. Mas temos muitos filhos dados por DEUS, assim como sobrinhos, afilhados e etc. que amamos.” Mesmo tendo falado com ela que era livree Maria só estava alertando, nos prevenindo, não se sentindo confortável,ela achou por bem procurar um Sacerdote. E passado algum tempo, contou-me a conversa com este Sacerdote. Quando soube, Maria já tinha escrito há um bom tempo esta mensagem, a fala é a mesma que me contou.

Vamos rezar para o Santo Padre, assim como pede Maria em suas cartas. Para que, fortificado com o Santo Espírito, possa conduzir seu rebanho.

Cidinha Davilla                                  11/02/2015                       Vitória ES